Total de visualizações de página

sábado, 2 de outubro de 2010

"você é fortemente responsável por aquilo que cativa"

Hoje escultei uma sábia frase, que dizia:
"você é fortemente responsável por aquilo que cativa".
Isso me fez pensar em muitas coisas que cativei, depois não obtive forçar para continuar cativando da mesma maneira, e as pessoas cobravam isso de mim. Eu não sei ao certo, mas mudo constantemente o meu jeito, que acaba influindo na perda de grandes conquistas dentro de uma amizade. Parando por aqui, imaginei meu Senhor, lá do alto, me cativando, me dando amor, atenção, promessas, cuidando de mim, e eu ao invés de me tranca nesse amor estava em busca de braços vazios , amores vazios, pessoas que me deixavam vazias, e penso como seria se hoje fosse minha ultima chance de sentir o calor dos braços do meu Senhor me envolver? como seria se eu fizesse tudo errado? como seria se o meu Senhor me apagasse de seu coração, se eu não existisse mais pra ele? qual seria minha dor? meu coração bateria?
O meu Senhor é um Deus de miséricordia, que mesmo sujos, hulmilhados, rejeitados, pobres, usados, ele nos olha com o mesmo amor. O primeiro amor, e nos dá outra chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário